Vistos Think Australia

Antes de embarcar para a viagem dos seus sonhos, é muito importante ter conhecimento sobre qual tipo de visto será necessário requisitar para realizar o seu objetivo final, seja ele: fazer turismo, estudar, trabalhar ou viver permanente no país. Para cada caso, existe um diferente processo e documentação necessária.

A Austrália tem diversos tipos de vistos, um deles será o ideal para você. Nossa empresa tem parceria com a Immigration Adviser na Austrália e com Despachante no Brasil, fazendo que seu processo seja realizado de forma profissional e segura.

Estudante

O visto de estudante com permissão de trabalhar só é concedido através de cursos de duração a partir de 12 semanas.

As opções de cursos que permitem o visto de estudo e trabalho, variam de cursos de inglês, nível básico ao avançado, cursos técnicos, graduação e pós graduação em geral. Este visto permite a garantia de permanecer na Austrália pelo tempo de duração do curso, e é possível trabalhar 40hrs quinzenais.

Geralmente a embaixada da Austrália, concede 1 mês de férias a mais após o término do curso, o período de férias é possível trabalhar full time.

Existe a possibilidade de extensão deste visto de estudante, será necessário se matricular em um novo curso e solicitar o pedido de renovação do visto, toda aplicação é feita online, tanto da solicitação do visto de estudante quanto da renovação. Se o estudante optar por no final do curso trocar o visto de estudante por turismo, depois do período de turismo ele não pode retornar ao visto de estudante, terá que sair do País para poder pedir um novo visto de estudo, ao contrário se estiver de estudante para renovação, pode aguardar dentro do País.

As informações acima estão sujeitas a alterações.

Consulte o site da imigração da Austrália – https://immi.homeaffairs.gov.au/

Turismo

O visto de turismo permite a entrada de pessoas que viajam a turismo, férias, visita de amigos ou familiares.

O visto e turismo são de 3 meses inicialmente na entrada do País, porém pode ser renovado para mais tempo de 3 em 3 meses totalizando até 1 ano de estadia no País como turista.

Atualmente, a aplicação do Visto de Turismo é feita online, sendo que de maneira geral o único documento necessário para este visto é o passaporte.

O agente de imigração, no entanto, pode, durante o processo, solicitar documentação adicional.

As informações acima estão sujeitas a alterações.

Consulte o site da imigração da Austrália – https://immi.homeaffairs.gov.au/

Visto Trabalho

Visto de trabalho, consulte seu agente para saber a melhor opção.

Consulte o site da imigração da Austrália – https://immi.homeaffairs.gov.au/visas/working-in-australia

Programas de Intercambio Think Australia

Nós oferecemos diversos tipos de programas de intercâmbio, voltado de acordo com o seu objetivo.

Porque Escolher a Think Austrália?

A Think Australia está junto com você em todos os momentos. Seja nos primeiros passos, seja na estadia ou na renovação de seu visto, auxilia você com dicas e orientações essenciais para que seus planos e sonhos sejam vivenciados com toda assertividade e segurança. Viva seu sonho e conte sempre com a Think Australia!