Serviços Think Australia

Acomodação

A Think Australia providenciará sua acomodação com toda segurança, nos orientamos em todo momento do fechamento da acomodação que mais se adequa ao estudante.

Veja abaixo as possibilidades de acomodações:

Homestay

A honestay é uma das opções de hospedagem que o estudante de intercâmbio ficará hospedado na casa de alguma família que more na cidade onde você vai estudar. O benefício de morar em uma homestay é de aprimorar o seu aprendizado mais rapidamente e aprender mais sobre a cultura da Austrália.

AIRBNB

Airbnb é uma plataforma de busca e reservas entre a pessoa que oferece a acomodação e o turista que busca pela locação, dentro do AIRBNB estão diversas opções de aluguel como quarto individual, compartilhado e até mesmo casa.

Share Accomodation

A Share Accommodation é uma das formas mais comuns entre os estudantes internacionais, grande parte dos motivos por conta do valor que tende a ser mais em conta, porém deve se estar muito atento a todos detalhes antes de locar um apartamento ou quarto compartilhado.

Hostels

Hostel é um tipo de acomodação que se caracteriza pelos preços convidativos e pela socialização dos hóspedes, onde cada convidado pode arrendar uma cama ou beliche, num dormitório partilhado, com banheiro, lavandaria e por vezes cozinha. Os quartos podem ser misturados entre sexos, como divididos entre eles, incluindo igualmente quartos privados.

Vistos

Na Think Australia você recebe auxílio completo para a obtenção de visto (estudante) para a Austrália.

Welcome Pack e Suporte Especial Think Australia

Nossos estudantes receberam um kit ego bag da Think Australia e todo suporte e orientação pré, durante e pós intercambio.

Porque Escolher a Think Austrália?

A Think Australia está junto com você em todos os momentos. Seja nos primeiros passos, seja na estadia ou na renovação de seu visto, auxilia você com dicas e orientações essenciais para que seus planos e sonhos sejam vivenciados com toda assertividade e segurança. Viva seu sonho e conte sempre com a Think Australia!