Aonde Morar na Austrália

A Austrália é um país continental cercado pelos oceanos Índico e Pacífico. Suas principais cidades, Sydney, Brisbane, Melbourne, Perth e Adelaide, são costeiras. O país é conhecido pela Sydney Opera House, pela Grande Barreira de Coral, pelo vasto deserto interior chamado Outback e por espécies animais únicas, como cangurus e ornitorrincos. Veja abaixo a localização das principais cidades da Austrália.

Principais Cidades para Fazer Intercâmbio aa Austrália

Perth

É uma cidade jovem e moderna, nos últimos anos foi uma das cidades da Austrália com a maior taxa de crescimento populacional e econômico. Cercada por belezas naturais lindíssimas.

Sydney

É uma cidade que tem toda sua estrutura conciliada com um grande centro urbano e praias, uma vida noturna intensa. Se você for para Sidney já fique sabendo que é uma mistura de etnias que convivem em plena harmonia. O seu território é enorme e ideal se você gosta de grandes centro urbanos de primeiro mundo.

Melbourne

É uma cidade jovem e moderna, nos últimos anos foi uma das cidades da Austrália com a maior taxa de crescimento populacional e econômico. Cercada por belezas naturais lindíssimas.

Brisbane

É uma cidade muito segura, com nível alto de desenvolvimento cultural, econômico e social, a cidade é cortada pelo rio Brisbane, conta com um sistema de transporte público muito efetivo e eficiente.

Gold Coast

É uma das cidades mais populosas do estado de Queensland, a costa abriga praias paradisíacas e é considerado um dos destinos mais procurados pelos turistas, águas cristalinas, clima agradável e estável.

Adelaide

Essa cidade é a capital do estado de South Austrália, um dos primeiros lugares no mundo que permitiu a mulher votar no parlamento. A cidade foi escolhida e projetada na intenção de ser a capital da província da Coroa Britânica. Existem grandes largos, boulevares, parques e praças públicas.

Adelaide ofereceu sempre grande liberdade em respeito à religião, compromissos com progresso politico e liberdade social.

Byron Bay

Essa cidade fica a aproximadamente uma hora de carro ao sul do estado de Queensland.

Possui uma população de 20 mil habitantes e preserva uma atmosfera hippie dos anos 70. É ponto de parada obrigatória de surfistas, artistas, pintores, escultores, naturalistas, artesãos, intelectuais e turistas.

Hobart

Hobart é a capital da Tasmânia, ou “Tassie” como é carinhosamente chamada, uma ilha no sul da Australia. Hobart é a segunda cidade mais antiga da Australia, logo depois de Sydney. É um lugar que combina o dinamismo e a modernidade de uma cidade com uma riqueza colonial cercada por uma beleza natural e com o ar mais puro do mundo!
A Tasmânia é conhecida por sua incrível produção alimentícia local, principalmente frutos do mar, e a cidade tem uma das melhores gastronomias do país.

Sunshine Coast/Noosa

Situada ao norte de Brisbane, Sunshine Coast (Costa Brilho do Sol) e sua região não tem este nome por acaso. São 60 km de praias de areia branca, que se estendem por uma região maravilhosamente bela, repleta de parques nacionais e lagos. O estilo de vida deste pedaço da Austrália é diferente das principais cidades do país. Sunshine Coast possui um ritmo de férias permanente. A região é composta por diversas cidades pequenas separadas uma das outras por poucos quilômetros de distância.  Condado de Noosa é uma área do governo local a cerca de 130 quilômetros ao norte de Brisbane, no distrito de Sunshine Coast, no sudeste de Queensland, na Austrália. O condado cobre uma área de 870 quilômetros quadrados.

Cairns

Cairns foi oficialmente fundada em 1876 como uma vila fronteiriça de apoio à corrida do ouro. Seu nome se deve ao do Governador do Estado daquela época, Sir William Cairns. A região da atual cidade era um banco arenoso rodeado de densas florestas tropicais e mangues. Apesar de ser uma região muito inapropriada para ser povoada, foi escolhida como ponto de partida para uma linha ferroviária que conectaria o Norte com o Sul. Em 1984, foi inaugurado o aeroporto e junto começou o grande boom do turismo, transformando Cairns na cidade próspera de hoje.

Darwin

Darwin é a capital do Território do Norte da Austrália e antigo posto de fronteira. É também porta de entrada para o enorme Parque Nacional Kakadu. Sua popular faixa litorânea tem várias praias e zonas verdes, como o Bicentennial Park. Também próximo ao mar, está o Museum and Art Gallery of the Northern Territory, que exibe a arte do Sudeste Asiático e do Pacífico, além de um lugre de pérolas e outras embarcações marítimas.

Porque Escolher a Think Austrália?

A Think Australia está junto com você em todos os momentos. Seja nos primeiros passos, seja na estadia ou na renovação de seu visto, auxilia você com dicas e orientações essenciais para que seus planos e sonhos sejam vivenciados com toda assertividade e segurança. Viva seu sonho e conte sempre com a Think Australia!